CARTÃO PRESENTE | APOIO AO CLIENTE
 
 
Apoio ao cliente
 
Serviço Pós-Venda
Por motivos de segurança e proteção do saldo disponível em cartão, o utilizador deverá proceder ao registo do cartão, através deste website.
 
Caso este registo não se verifique, a Sonae Sierra não poderá verificar a propriedade do cartão, pelo que todos os serviços pós-venda associados ao cartão (extravio do cartão, revalidação de saldos, etc.) ficarão indisponíveis.
 
Verificando-se uma das situações indicadas anteriormente (perda, roubo ou extravio do cartão), e mediante comprovativo de compra ou propriedade do cartão, será possível a compra de um novo cartão (pelo valor de um Euro, com IVA incluído), com respectiva transferência de saldo disponível no antigo cartão, tendo este serviço associada uma taxa de 10€ (dez Euros), com IVA incluído.
 
Expirada a data de validade do cartão, o saldo remanescente do Surprise Gift Card não será reembolsado nem passível de ser utilizado. O proprietário do cartão poderá no entanto solicitar a revalidação do saldo expirado através da compra de um novo cartão (pelo valor de um Euro, com IVA incluído), tendo este serviço associada uma taxa de 10€ (dez Euros), com IVA incluído.
 
 
Contactos
Para além dos contactos de cada centro comercial que poderá encontrar aqui, poderá ainda entrar em contacto com a equipa Sierra Gift Card por mail: giftcardsierra@sonaesierra.com
 
 
FAÇA O SEU REGISTO NO NOSSO SITE
Clique aqui